Secretaria Municipal de Ação Social emite 1ª e 2ª via da carteira de trabalho no modelo atualizado

Para adquirir sua carteira profissional é necessário levar a documentação até a Central de Atendimento

A Secretaria Municipal de Ação Social realiza serviços de emissão de Carteira de Trabalho com o modelo atualizado na Central de Atendimento, na Rua Antelin Teixeira de Carvalho, n° 140, Centro, de 9h às 16h, de segunda à sexta.

Para retirar a 1ª via da Carteira de Trabalho, o interessado deve comparecer à Central, levando a carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento, CPF e comprovante de residência.

Já no caso da 2ª via, os documentos necessários são: toda a documentação para a emissão da 1ª via, além da carteira de trabalho anterior. No caso de perda ou roubo, deve ser apresentado um documento que comprove a numeração e série da carteira anterior (Rescisão ou Contrato de Trabalho) ou CNIS, que é retirada do INSS, juntamente com o boletim de ocorrência.