Esporte e Assistência Social de “mãos dadas”

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer com a participação solidária dos jogadores, que participaram das três rodadas do Campeonato Amador 2019, arrecadou cerca de 190 quilos alimentos não perecíveis. A entrega foi feita hoje (17) na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, que fará a distribuição para famílias carentes.
A forma de arrecadação desses alimentos foi feita por meio de uma metodologia de disciplina, visando a solidariedade. Assim, os jogadores que receberam cartão amarelo tiveram que doar um quilo de feijão e um quilo de arroz e os que receberam cartão vermelho doaram um quilo de açúcar, 250 gramas de café e um litro de óleo.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Cláudia Marcia de Souza, esse tipo de parceria é prova de que juntos se realiza muito mais em nosso município. “A solidariedade dos atletas que participam desse campeonato se transformou em benefícios para os nossos assistidos.A Assistência Social está de portas abertas para esta e outras iniciativas. Parceria sempre! ”- declarou a secretária.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *