Evento em comemoração ao Dia do Músico acontece em Iguaba Grande

Artistas terão a oportunidade de se apresentar no Espaço Gastronômico da Tamarineira, no dia 22 de novembro, a partir das 17h; inscrições serão realizadas de forma online

Em homenagem ao Dia do Músico, comemorado em 22 de novembro, a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SECTUR) está preparando comemoração, com programação especial e gratuita no Espaço Gastronômico da Tamarineira, ao lado da Casa de Cultura, a partir das 17h. 

Entre as apresentações musicais, terá o cantor Jorge Luperce, morador de Iguaba, músico e Delegado da Ordem dos Músicos do Brasil há mais de 30 anos. Luperce, como é conhecido, já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, entre eles Zeca Pagodinho, Alcione e Dudu Nobre.

“Sou músico há mais de 60 anos e fico muito feliz em ver a oportunidade que o governo está proporcionando aos artistas de Iguaba, através da comemoração do dia do músico. É desse incentivo que precisamos”,  comentou Luperce.

Os artistas que desejarem participar do evento, deverá realizar a inscrição através do link: https://forms.gle/H3NAtC7reGrSz1Q56

Para a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle, “É uma honra poder dar espaço aos músicos. Nós temos grandes talentos em Iguaba e estamos aqui para mostrá-los ao mundo”. Afirmou Carla.

Sobre o Dia do Músico

Anualmente celebrado no dia 22 de novembro em todo Brasil, a comemoração faz alusão a todos aqueles que se dedicam a interpretar melodias e harmonias que encantam a humanidade há milhares de anos. 

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *