Guarda Civil Municipal de Iguaba Grande presta auxílio em Acidente de Trânsito

Dos três envolvidos, dois receberam alta e um foi encaminhado para o Regional, em Araruama

Na noite de sexta-feira, dia 04, a equipe da Guarda Civil Municipal que estava localizada no centro da cidade foi informada de um acidente de trânsito na Rodovia Amaral Peixoto, próximo ao Centro. Os agentes se dirigiram ao local, imediatamente, e fizeram a sinalização da via para dar segurança aos feridos, além de auxiliá-los no atendimento, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Estavam envolvidos no acidente, um homem no carro e um casal em uma moto. A pessoa que estava no carro, teve apenas o primeiro atendimento no local e foi liberado, já o casal que estava na moto foi encaminhado para a UPA de Iguaba Grande. A mulher teve alta no dia seguinte, e o homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Araruama com fraturas expostas.