Prefeito Balliester Werneck recebe representante do INSS

Em reunião, nesta quinta-feira (06), o Prefeito Balliester Werneck recebeu o assessor Sérgio Gonçalves, da Gerência executiva do INSS de Niterói, com o objetivo de tratar sobre a instalação do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Iguaba Grande. Na ocasião, também estava presente o Procurador Geral do município, Peter Samerson.

De acordo com o assessor, Sérgio Gonçalves, será feito um acordo de cooperação entre o INSS e a Prefeitura, onde o instituto será responsável pelo suporte técnico e a Prefeitura irá providenciar o local e os servidores, que serão os representantes do INSS no município. “Essa foi apenas a primeira reunião. Em breve o Gerente executivo estará presente para, de fato, firmar essa parceria”, afirmou o assessor.

No local, serão feitos os serviços de aposentadoria, auxílio doença e diversos outros serviços do INSS. O Prefeito afirma estar trabalhando desde já, para que o município receba mais esse benefício.

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Secretaria Municipal de Controle Geral. Todos os direitos reservados.