Secretaria de Turismo inicia parceria com Rede Hoteleira

Durante reunião, secretário apresenta propostas para melhoria do Turismo na cidade

 

O Secretário de Turismo e Lazer, João Gabriel Cortez, convocou uma reunião com representantes da rede hoteleira de Iguaba Grande, em que o proprietário da Pousada da Praia, Caubi Rezende, compareceu. O encontro teve como objetivo aproximar esse setor do poder público e discutir propostas para a melhoria do Turismo em Iguaba Grande.

Foram apresentadas diversas propostas com relação ao calendário anual do município, marketing da cidade, planejamento estratégico, adesão aos programas do ministério do Turismo, promoções e parcerias público-privado.

 

Para o secretário, a Rede Hoteleira é um setor fundamental para as políticas públicas do município. “Sabemos o quão importe é a parceria entre o poder público e a rede hoteleira para a pasta do Turismo, entendo que é uma via de mão dupla… Nosso objetivo é integrar os interesses da população, turistas e empresários. O primeiro passo foi dado, agora temos algumas demandas a serem cumpridas e em breve sentiremos o reflexo dessa parceria”, afirmou o secretário.

 

Também estavam na pauta da reunião o “TurisRock”, projeto do “Rock In Rio” com foco na divulgação do turismo das cidades participantes, além de Incentivos fiscais, manutenção do entorno das pousadas, iluminação, e material de propaganda da cidade.

 

Texto: Júlya Costa

Foto: Daniel Júnior

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *