Troca de Comando Acontece na 7ª CIA em Iguaba Grande

Novo Comandante afirma parceria com a Guarda Civil Municipal

Na tarde de hoje, o Capitão Ibrahin esteve no Gabinete da Prefeita Grasiella Magalhães para apresentar o Tenente Genilson, que irá assumir a Companhia da Polícia Militar de Iguaba Grande. Durante a reunião, foram tratados diversos assuntos, e o Ten. Genilson assumiu o compromisso de dar continuidade ao trabalho realizado pelo atual Comandante.

O Tenente Genilson entrou na Polícia Militar no ano de 2.000 e já trabalhou em Alcântara, Iguabinha, Cabo Frio, Araruama, entre outros. Atualmente, estava na Companhia de Saquarema, que é para onde irá o Capitão Ibrahin. Os dois já trabalharam juntos, então pretendem manter a parceria e, além disso, em breve será marcada uma nova reunião para passar informações sobre a rotina do Comando e a situação do município.

O novo Comandante afirma que a Guarda Municipal será muito parceira durante a sua gestão. “A Guarda é o grande socorro da PM, e aqui no município vão começar a agir junto à polícia, inicialmente, no patrulhamento ostensivo”, afirmou.

O Capitão Ibrahin aproveitou a oportunidade para informar sobre a situação do bairro Pedreira. “Foi feito um estudo de viabilidade pela Polícia Militar e foi implantada uma viatura específica para a Pedreira. Por enquanto não há viabilidade técnica para fazer a implantação do DPO. Não há mais a presença de criminosos na localidade, nem incidência criminal”, concluiu.

Texto: Júlya Costa

Fotos: José Carlos Rodrigues